Ela é ótima! Responde tudo com clareza. Muita gratidão!
Anna d´ Xangô joice
01/06/2026 11:44:54
Responde rápido e muito objetiva e clara
Anna d´ Xangô João
01/06/2026 11:43:52
Bom dia. Voltando para contar: Tive resultado de um trabalho em torno de 10 dias! Obrigado.
Anna d´ Xangô VIANA
01/06/2026 11:41:26
Leitura muito coerente e segura . Gentil e acolhedora. A leitura trouxe esclarecimentos para meu momento atual e fez todo sentido . Recomendo .
Anna d´ Xangô TI
01/06/2026 11:40:55
Ela é muito assertiva,com detalhes muito bom.Me respondeu tudo obrigada!
Anna d´ Xangô RUANA
01/06/2026 11:40:15
Muito boa msm, faz questao nao só de dar a resposta mas ir conversando sobre o assunto. Maravilhosa
Abigail Luana
01/06/2026 11:09:27
a melhor do site, volto sempre
Abigail claudia
01/06/2026 11:07:17
uma pessoa que eu confio de olhos fechados! se transformou em uma grande amiga, ja fiz diversos trabalhos aqui com ela, resultados maravilhosos que me ajudaram muito
Abigail joao
01/06/2026 11:05:28
incrivel demais! me atendeu com muita educação, falou coisas que eu nao perguntei e tambem nunca tinha comentado com ninguem, me senti a vontade e intrigado para saber mais! voltarei sem duvidas
Lumena Médium demi
01/06/2026 09:49:41
ela carrega uma leveza boa nas consultas
Núbia Eliane
01/06/2026 09:29:00
Voltarei sempre, Núbia é tudo o q eu precisava
Morgana Marta
01/06/2026 08:51:26
Ameiiiii. Mto sincera, carinhosa e boa vidência. Já favoritei
Mãe Lourdes Ogum Flávia
01/06/2026 08:50:36
Gostei ! Voltarei obg mãe
Cacurucaia Isabely
31/05/2026 23:58:52
Atendimento excelente, ela detalha muito bem as tiragens. Manda textao do jeito que eu gosto rs. Recomendo e irei me consultar novamente.
Cigano Juan :)
31/05/2026 20:54:12
Maravilhoso!! Acerta tudo!! Obrigado
Cassandra D Onira Isabely
31/05/2026 20:46:01
Muito querida, esclareceu direitinho minhas dúvidas.
Aya Sensitiva Carolina
31/05/2026 19:02:07
Obrigada pelo jogo! Eu volto!?
Babi Ty Yeye Okê luana
31/05/2026 17:24:48
Ótimo atendimento
Cigana do Fogo Costa
31/05/2026 16:47:25
Ela deu características, estou encantada
Aaion Arcanis :)
31/05/2026 16:21:57
Maravilhoso! gratidao
Aya Sensitiva Cris
31/05/2026 15:50:39
As consultas com ela sempre são muito boa, tem uma visão clara eu consulto com ela a mais de um ano e nunca errou.
De longe é a melhor do site
Anna d´ Xangô :)
31/05/2026 15:44:54
Gosto muito de falar com ela, muito leve e educada.
Anna d´ Xangô ELIANE
31/05/2026 15:13:48
Gostei da leitura, foi sincera e ajudou a entender o momento.
Aisha Cartomante vivi
31/05/2026 11:41:25
Já me consulto com ela a um tempo, e sempre acerta comigo, já virou uma amiga.
Aisha Cartomante Michele
31/05/2026 11:40:27
Obrigado amiga por tudo, você me ajudou muito em um momento complicado e me trouxe toda a clareza que eu não estava conseguindo perceber, ela é uma excelente tarologa, muito acertiva, vale muito a pena conhecer
Anna d´ Xangô JANAINA
31/05/2026 10:59:51
Certeiraaaaa
Mãe Lourdes Ogum Mara
31/05/2026 10:45:06
Eu amei, salve suas forças mãe.
Morgana Sarah
31/05/2026 10:44:25
Eu gostei dela, achei bem direta sem enrolação voltarei
Bruxo Solomon RN
31/05/2026 10:22:54
Ótima leitura.
Zorya da Lua Tati
31/05/2026 08:43:47
Gostei muito!
Flor de Lotus Fernanda
31/05/2026 07:49:21
Atendeu todas as minhas necessidades , direta ,nao enrola , respostas objetivas mais traz segurança
Esmeralda Gabriela
31/05/2026 03:33:37
Eu sempre amo consultar com ela. Além de me acolher, eu sempre saio em paz! Obrigada Esmeralda!
Esmeralda Helena
31/05/2026 03:32:17
Maravilhosa, eu tô totalmente incrédula com a consulta. Virei cliente vip... Até a próxima!
Esmeralda Maria
31/05/2026 03:30:28
Já consulto com ela um tempinho e posso dizer, sempre saio com a sensação de que ouvi exatamente o que precisa ouvir! Gratidão amiga!
Esmeralda Kelly
31/05/2026 03:28:57
Fiquei impressionada com tudo que me foi revelado. Totalmente satisfeita!
Esmeralda Inês
31/05/2026 03:27:55
Sempre volto pois sempre saio satisfeita!
Esmeralda Val
31/05/2026 03:27:14
Amei de mais a consulta, indo dormir em paz e com um carinho na alma obrigada amiga!
Cigana Zaya Sensitiva Jú
31/05/2026 02:40:51
Amiga, amei minha tiragem, era o que eu precisa ouvir nesse momento, estava super confusa, obrigada por me trazer tanta clareza tá? Bj eu volto.
Cigana Zaya Sensitiva Ronaldo
31/05/2026 02:39:29
Zaya, quero agradecer pelo seu trabalho, eu senti na minha leitura a sua entrega, obrigada por me ajudar em um momento tão desafiador que estou passando. Recomendo que passem com ela, muito profissional.
Cigana Zaya Sensitiva Faby
31/05/2026 02:37:39
Gostei do meu atendimento, muito clara nas palavras e me trouxe direção para um problema profissional, só quero agradecer, eu volto amiga.
Anna d´ Xangô Ariane
31/05/2026 01:24:54
O atendimento dela é surreal, fiquei mais de 1h em consulta e nem vi otempo passar, foi muito produtivo, agradeço de coração Anna
Bruxa Aradia Milena
31/05/2026 00:48:56
A consulta bateu demais. Voltarei mais vezes!
Núbia Neusa
31/05/2026 00:19:56
Fechar minha noite aconselhada pela sua Mandala, foi minha Paz. Obrigada
Núbia Benair
30/05/2026 23:37:22
Fique pra sempre na Plataforma para ajudar pessoas como eu com sua Mandala. Obg
Núbia Carolina
30/05/2026 23:26:10
Sempre volto! Gosto muito da consulta!
Anna d´ Xangô Natália
30/05/2026 22:58:37
Gostei da consulta.
Dona Sete Saias Marcela
30/05/2026 22:53:01
eu amei as tiragens, muita coisa bateu, obrigada!
Dona Sete Saias Marcela
30/05/2026 22:41:12
Gostei muito de falar com ela foi 20 minutos maravilhosos não deu tempo de eu me despedir mas eu gostei muito da clareza da coerência da rapidez com que ela demonstrou e descreveu toda a minha vida mostra uma evidência espetacular
Núbia Najila
30/05/2026 22:40:19
Depois q a conheci na plataforma volto sempre
Exú Tranca Rua Milton
30/05/2026 22:39:37
Ótimo atendimento de vez a clareza gostei muito
Cigana Sarah Maria
30/05/2026 21:53:52
Amo as consultas dela! Hoje mesmo só entraria se fosse com ela... Acertiva, rápida e um doce de aconchego.
Anna d´ Xangô BRUNA
30/05/2026 20:29:24
Que ser humano espetacular, a consulta muito aprofundada, descobri coisas que jamais imaginei, ela da muita informação, riqueza mesmo. Adorei muito ser atendida por ela.
Anna d´ Xangô LUISA
30/05/2026 20:28:13
Fiz dois trabalhos com a Mãe Anna aqui no site, um já vi os resultados rápidos em 3 dias o outro ainda estou aguardando com muita fé.
Anna d´ Xangô Luis
30/05/2026 20:26:32
EXCELENTE ATENDIMENTO MUITO PROFISSIONAL TEM UM DOM INCRIVEL DE CLARIVIDÊNCIA FALA TUDO COM DETALHES
Anna d´ Xangô Otávio
30/05/2026 20:25:53
Surreal, com muitos detalhes.
Anna d´ Xangô claudia
30/05/2026 20:25:30
maravilhosa, Dona Anna é um ser de muita sabedora, gratidão.
Anna d´ Xangô Ana
30/05/2026 20:19:51
Gratidão !! :) Maravilhosa!!!
Aaion Arcanis Bea
30/05/2026 17:45:41
qdo ele diz que desembola os fios, realmente, desembola mesmo! meu coração chegou apertado e ele foi um querido de me acolher e trazer respostas além do que eu esperava! mt bom
Anna d´ Xangô LUISA
30/05/2026 14:37:38
Fiz um adoçamento com a Anna a um mês atrás e voltei para dizer que deu certo
Anna d´ Xangô Bianca
30/05/2026 14:37:01
tive ótimos resultados em 3 dias com o adoçamento que fiz com a Mãe Anna, maravilhosa espetácular o atendiemtno dela.
Anna d´ Xangô Emanuel
30/05/2026 14:36:10
Tem dois anos que eu consulto com ela e as previsões se concretizam, eu recomendo muito o trabalho da Anna, uma pessoa com muita sabedoria para dar o direcionamento.
Flor de Lotus rebeca
30/05/2026 14:28:32
o atendimento foi rapido com poucos minutos mais gostei tirou todas as duvidas irei voltar
Flor de Lotus Marcos
30/05/2026 14:26:51
tirou minhas duvidas com respeito e rapidez , indico de olhos fechados
Aaion Arcanis Gustavo
30/05/2026 13:24:04
Me impressionei com a qualidade da leitura mesmo com pouco tempo! Foi assertivo, direto e me ajudou muito. Recomendo, não vai se arrepender
Nadja de Padilha ??
30/05/2026 13:18:12
Amo falar com ela. Me ajuda muito.
Aisha Cartomante marilia
30/05/2026 13:13:42
Foi um dos melhores atendimentos que tive, ela é muito aconlhedora, objetiva, trazendo uma clareza incrivel, e foi super acertiva em tudo que disse. Obrigado Aisha
Núbia Natália
30/05/2026 12:22:25
Gratidão
Lunna Giselle
30/05/2026 11:01:32
Muito atenciosa!
Núbia Rosana
30/05/2026 09:49:51
Paciência, confiança e credibilidade, foi o que ela me passou. Gratidão Núbia
Anissa Ty Xangô Anônimo
30/05/2026 09:10:21
Não deu tempo de me despedir? ela é maravilhosa!!!!
Anna d´ Xangô paula
30/05/2026 01:56:52
Rápida nas respostas , adorei o atendimento
Anna d´ Xangô Fernanda.
30/05/2026 01:56:22
Ela já fez previsões pra mim com mais de 1 ano de antecedência e todas se concretizaram. Realmente trabalha com a espiritualidade e tem um dom maravilhoso de vidência. As cartas dela não mentem, a leitura dela se mantém firme e não muda.
Anna d´ Xangô Tania
30/05/2026 01:55:43
Gratidão, por tudo o que foi visto e dito com sinceridade.
Anna d´ Xangô Daniel
30/05/2026 01:53:02
Maravilhosa demais todas as previsões a mulher acerta genial
Anna d´ Xangô Diego
30/05/2026 01:52:08
Top 10. Ela merece! Revela o oculto e escondido. Fala tudo, mas tudo mesmo. Quem quiser, joguem búzios com ela, façam a sua pergunta que no mais? a espiritualidade guiará e revelará tudo. Do oculto ao escondido. Estejam preparados, porque ela é incrível. Parabéns ao site
Anna d´ Xangô EduardoM
30/05/2026 01:50:03
Ela super educada, e foi certeira no que disse. Como estava com apenas algumas duvidas no que agir, não quis tomar muito tempo, mas devo voltar com certeza pra falar se deu tudo certo. Mas mesmo que não, já foi uma experiência incrível, quem tiver com duvidas pode chamar ela sem medo.
Anna d´ Xangô Rodrigo
30/05/2026 01:49:14
Perfeita, trouxe tudo de forma clara leve! Amei a consulta
Anna d´ Xangô Luana
30/05/2026 01:48:28
Dona ANNA tem um poder incrível de transmutar toda a energia pesada em leveza e direcionamento! A leitura dela é cirúrgica, impecável! Obrigada pelo acolhimento, amiga. Você é maravilhosa!! :)
Anna d´ Xangô Bianca
30/05/2026 01:47:29
Tudo que foi falado se tratava da minha vida! Atendimento excepcional, é uma pessoa que te deixa extremamente confortável, além de fazer a consulta ser descontraída! Amei!!!
Anna d´ Xangô Beatriz
30/05/2026 01:46:57
To até emocionada escrevendo isso agora porque a consulta foi muito mais do que eu imaginava achei que seria algo mais superficial mas ela foi direto em pontos muito específicos da minha vida e me ajudou a entender coisas que eu tava carregando há muito tempo energia maravilhosa atendimento leve natural e muito verdadeiro
Anna d´ Xangô Claudia
30/05/2026 01:46:19
Perfeitaaaa maravilhosaaaa ela acerta tudoooo
Esmeralda Val
30/05/2026 01:31:44
A consulta bem assertiva e como ela é rápida da impressão que o tempo passa mais de vagar, fora a assertividade. Sempre muito educada e acolhedora. Voltarei em breve!
Anna d´ Xangô BERNADR
30/05/2026 01:29:04
Gostei da sensibilidade e firmeza ao tirar pras questões que eu trouxe, além de ter sido muito acolhedora e ter proposto perguntas ótimas indo além do que eu mesma estava esperando. Amei! INdico a todos! Uma das melhores do site. Voltarei mais vezes
Anna d´ Xangô Barbara
30/05/2026 01:27:55
gente, eu não estou acreditando que essa mulher seja tão sul real! como pude não passar antes com ela, fiquei a um tempo na duvida até que decidi dar uma singela oportunidade a ela, e sabem o que descobri? que ela quem me deu a oportunidade de poder encontrar ela para me guiar na minha vida amorosa, obrigado ao universo por você existir !
Esmeralda Maria
30/05/2026 01:27:49
Leitura assertiva, empática! Ela é rápida e profunda nas explicações, ameiii!!!!
Anna d´ Xangô LoiuseAn
30/05/2026 01:25:47
Foi uma experiência muito especial. Me senti acolhida, ouvida e tratada com muito carinho e respeito. O atendimento trouxe clareza, conforto e uma sensação de paz que eu precisava. Sou muito grata pela atenção e dedicação recebidas. Volto para contar sobre os acontecimento.
Esmeralda Anônimo
30/05/2026 01:25:28
Muito assertiva e acolhedora e rápida!
Anna d´ Xangô Lana
30/05/2026 01:25:00
Ela é rápida e completa na leitura. Interpretou muito bem assuntos complexos e detalhou exatamente algumas etapas que ocorreram. Aguardando agora pelos desdobramentos a partir dos conselhos. Gratidão e uma excelente noite!
Esmeralda Anônimo
30/05/2026 01:24:20
Grata pela leitura e acolhimento, foi uma troca maravilhosa.
Exú Tranca Rua Vanessa
30/05/2026 01:19:24
Nossa consulta me abriu portas abriu mesmo olhos pra evolução da minha vida e meu crescimento
Dona Sete Saias Milton
30/05/2026 01:18:25
Top gostei bastante clara rápida realista e muito carinhosa
Dona Sete Saias Samila
30/05/2026 01:17:02
Gostei demais
Anna d´ Xangô JOICE
30/05/2026 01:10:55
INCRIVEL A VIDENCIA DESSA MOÇA
Anna d´ Xangô JACKE
30/05/2026 01:10:34
maravilhosa, responde com muita clareza de detalhes.
Anna d´ Xangô BeatrizOLorena
30/05/2026 00:50:27
Tive resultado de um trabalho em torno de 7 dias
Anna d´ Xangô Giselle
29/05/2026 23:39:29
Muito boa, fala com clareza e carinho!!!Gostei muito!
Anna d´ Xangô Emanuel
29/05/2026 23:29:17
Tem dois anos que eu consulto com ela e as previsões se concretizam, eu recomendo muito o trabalho da Anna, uma pessoa com muita sabedoria para dar o direcionamento.
Anna d´ Xangô Leti
29/05/2026 23:25:47
INCRIVEL AMEI AMEI AMEI A CONSULTA
Anna d´ Xangô JULIANA
29/05/2026 23:24:35
Ela tem um dom maravilhoso, fala com riqueza de detalhes, adorei.
Ela é ótima! Responde tudo com clareza. Muita gratidão!
Responde rápido e muito objetiva e clara
Bom dia. Voltando para contar: Tive resultado de um trabalho em torno de 10 dias! Obrigado.
Leitura muito coerente e segura . Gentil e acolhedora. A leitura trouxe esclarecimentos para meu momento atual e fez todo sentido . Recomendo .
Ela é muito assertiva,com detalhes muito bom.Me respondeu tudo obrigada!
Muito boa msm, faz questao nao só de dar a resposta mas ir conversando sobre o assunto. Maravilhosa
a melhor do site, volto sempre
uma pessoa que eu confio de olhos fechados! se transformou em uma grande amiga, ja fiz diversos trabalhos aqui com ela, resultados maravilhosos que me ajudaram muito
incrivel demais! me atendeu com muita educação, falou coisas que eu nao perguntei e tambem nunca tinha comentado com ninguem, me senti a vontade e intrigado para saber mais! voltarei sem duvidas
ela carrega uma leveza boa nas consultas
Voltarei sempre, Núbia é tudo o q eu precisava
Ameiiiii. Mto sincera, carinhosa e boa vidência. Já favoritei
Gostei ! Voltarei obg mãe
Atendimento excelente, ela detalha muito bem as tiragens. Manda textao do jeito que eu gosto rs. Recomendo e irei me consultar novamente.
Maravilhoso!! Acerta tudo!! Obrigado
Muito querida, esclareceu direitinho minhas dúvidas.
Obrigada pelo jogo! Eu volto!?
Ótimo atendimento
Ela deu características, estou encantada
Maravilhoso! gratidao
As consultas com ela sempre são muito boa, tem uma visão clara eu consulto com ela a mais de um ano e nunca errou. De longe é a melhor do site
Gosto muito de falar com ela, muito leve e educada.
Gostei da leitura, foi sincera e ajudou a entender o momento.
Já me consulto com ela a um tempo, e sempre acerta comigo, já virou uma amiga.
Obrigado amiga por tudo, você me ajudou muito em um momento complicado e me trouxe toda a clareza que eu não estava conseguindo perceber, ela é uma excelente tarologa, muito acertiva, vale muito a pena conhecer
Certeiraaaaa
Eu amei, salve suas forças mãe.
Eu gostei dela, achei bem direta sem enrolação voltarei
Ótima leitura.
Gostei muito!
Atendeu todas as minhas necessidades , direta ,nao enrola , respostas objetivas mais traz segurança
Eu sempre amo consultar com ela. Além de me acolher, eu sempre saio em paz! Obrigada Esmeralda!
Maravilhosa, eu tô totalmente incrédula com a consulta. Virei cliente vip... Até a próxima!
Já consulto com ela um tempinho e posso dizer, sempre saio com a sensação de que ouvi exatamente o que precisa ouvir! Gratidão amiga!
Fiquei impressionada com tudo que me foi revelado. Totalmente satisfeita!
Sempre volto pois sempre saio satisfeita!
Amei de mais a consulta, indo dormir em paz e com um carinho na alma obrigada amiga!
Amiga, amei minha tiragem, era o que eu precisa ouvir nesse momento, estava super confusa, obrigada por me trazer tanta clareza tá? Bj eu volto.
Zaya, quero agradecer pelo seu trabalho, eu senti na minha leitura a sua entrega, obrigada por me ajudar em um momento tão desafiador que estou passando. Recomendo que passem com ela, muito profissional.
Gostei do meu atendimento, muito clara nas palavras e me trouxe direção para um problema profissional, só quero agradecer, eu volto amiga.
O atendimento dela é surreal, fiquei mais de 1h em consulta e nem vi otempo passar, foi muito produtivo, agradeço de coração Anna
A consulta bateu demais. Voltarei mais vezes!
Fechar minha noite aconselhada pela sua Mandala, foi minha Paz. Obrigada
Fique pra sempre na Plataforma para ajudar pessoas como eu com sua Mandala. Obg
Sempre volto! Gosto muito da consulta!
Gostei da consulta.
eu amei as tiragens, muita coisa bateu, obrigada!
Gostei muito de falar com ela foi 20 minutos maravilhosos não deu tempo de eu me despedir mas eu gostei muito da clareza da coerência da rapidez com que ela demonstrou e descreveu toda a minha vida mostra uma evidência espetacular
Depois q a conheci na plataforma volto sempre
Ótimo atendimento de vez a clareza gostei muito
Amo as consultas dela! Hoje mesmo só entraria se fosse com ela... Acertiva, rápida e um doce de aconchego.
Que ser humano espetacular, a consulta muito aprofundada, descobri coisas que jamais imaginei, ela da muita informação, riqueza mesmo. Adorei muito ser atendida por ela.
Fiz dois trabalhos com a Mãe Anna aqui no site, um já vi os resultados rápidos em 3 dias o outro ainda estou aguardando com muita fé.
EXCELENTE ATENDIMENTO MUITO PROFISSIONAL TEM UM DOM INCRIVEL DE CLARIVIDÊNCIA FALA TUDO COM DETALHES
Surreal, com muitos detalhes.
maravilhosa, Dona Anna é um ser de muita sabedora, gratidão.
Gratidão !! :) Maravilhosa!!!
qdo ele diz que desembola os fios, realmente, desembola mesmo! meu coração chegou apertado e ele foi um querido de me acolher e trazer respostas além do que eu esperava! mt bom
Fiz um adoçamento com a Anna a um mês atrás e voltei para dizer que deu certo
tive ótimos resultados em 3 dias com o adoçamento que fiz com a Mãe Anna, maravilhosa espetácular o atendiemtno dela.
Tem dois anos que eu consulto com ela e as previsões se concretizam, eu recomendo muito o trabalho da Anna, uma pessoa com muita sabedoria para dar o direcionamento.
o atendimento foi rapido com poucos minutos mais gostei tirou todas as duvidas irei voltar
tirou minhas duvidas com respeito e rapidez , indico de olhos fechados
Me impressionei com a qualidade da leitura mesmo com pouco tempo! Foi assertivo, direto e me ajudou muito. Recomendo, não vai se arrepender
Amo falar com ela. Me ajuda muito.
Foi um dos melhores atendimentos que tive, ela é muito aconlhedora, objetiva, trazendo uma clareza incrivel, e foi super acertiva em tudo que disse. Obrigado Aisha
Gratidão
Muito atenciosa!
Paciência, confiança e credibilidade, foi o que ela me passou. Gratidão Núbia
Não deu tempo de me despedir? ela é maravilhosa!!!!
Rápida nas respostas , adorei o atendimento
Ela já fez previsões pra mim com mais de 1 ano de antecedência e todas se concretizaram. Realmente trabalha com a espiritualidade e tem um dom maravilhoso de vidência. As cartas dela não mentem, a leitura dela se mantém firme e não muda.
Gratidão, por tudo o que foi visto e dito com sinceridade.
Maravilhosa demais todas as previsões a mulher acerta genial
Top 10. Ela merece! Revela o oculto e escondido. Fala tudo, mas tudo mesmo. Quem quiser, joguem búzios com ela, façam a sua pergunta que no mais? a espiritualidade guiará e revelará tudo. Do oculto ao escondido. Estejam preparados, porque ela é incrível. Parabéns ao site
Ela super educada, e foi certeira no que disse. Como estava com apenas algumas duvidas no que agir, não quis tomar muito tempo, mas devo voltar com certeza pra falar se deu tudo certo. Mas mesmo que não, já foi uma experiência incrível, quem tiver com duvidas pode chamar ela sem medo.
Perfeita, trouxe tudo de forma clara leve! Amei a consulta
Dona ANNA tem um poder incrível de transmutar toda a energia pesada em leveza e direcionamento! A leitura dela é cirúrgica, impecável! Obrigada pelo acolhimento, amiga. Você é maravilhosa!! :)
Tudo que foi falado se tratava da minha vida! Atendimento excepcional, é uma pessoa que te deixa extremamente confortável, além de fazer a consulta ser descontraída! Amei!!!
To até emocionada escrevendo isso agora porque a consulta foi muito mais do que eu imaginava achei que seria algo mais superficial mas ela foi direto em pontos muito específicos da minha vida e me ajudou a entender coisas que eu tava carregando há muito tempo energia maravilhosa atendimento leve natural e muito verdadeiro
Perfeitaaaa maravilhosaaaa ela acerta tudoooo
A consulta bem assertiva e como ela é rápida da impressão que o tempo passa mais de vagar, fora a assertividade. Sempre muito educada e acolhedora. Voltarei em breve!
Gostei da sensibilidade e firmeza ao tirar pras questões que eu trouxe, além de ter sido muito acolhedora e ter proposto perguntas ótimas indo além do que eu mesma estava esperando. Amei! INdico a todos! Uma das melhores do site. Voltarei mais vezes
gente, eu não estou acreditando que essa mulher seja tão sul real! como pude não passar antes com ela, fiquei a um tempo na duvida até que decidi dar uma singela oportunidade a ela, e sabem o que descobri? que ela quem me deu a oportunidade de poder encontrar ela para me guiar na minha vida amorosa, obrigado ao universo por você existir !
Leitura assertiva, empática! Ela é rápida e profunda nas explicações, ameiii!!!!
Foi uma experiência muito especial. Me senti acolhida, ouvida e tratada com muito carinho e respeito. O atendimento trouxe clareza, conforto e uma sensação de paz que eu precisava. Sou muito grata pela atenção e dedicação recebidas. Volto para contar sobre os acontecimento.
Muito assertiva e acolhedora e rápida!
Ela é rápida e completa na leitura. Interpretou muito bem assuntos complexos e detalhou exatamente algumas etapas que ocorreram. Aguardando agora pelos desdobramentos a partir dos conselhos. Gratidão e uma excelente noite!
Grata pela leitura e acolhimento, foi uma troca maravilhosa.
Nossa consulta me abriu portas abriu mesmo olhos pra evolução da minha vida e meu crescimento
Top gostei bastante clara rápida realista e muito carinhosa
Gostei demais
INCRIVEL A VIDENCIA DESSA MOÇA
maravilhosa, responde com muita clareza de detalhes.
Tive resultado de um trabalho em torno de 7 dias
Muito boa, fala com clareza e carinho!!!Gostei muito!
Tem dois anos que eu consulto com ela e as previsões se concretizam, eu recomendo muito o trabalho da Anna, uma pessoa com muita sabedoria para dar o direcionamento.
INCRIVEL AMEI AMEI AMEI A CONSULTA
Ela tem um dom maravilhoso, fala com riqueza de detalhes, adorei.
Muito assertivo e detalhista! Gratidão